O Verde Negativo
Seria bom darmos algumas definições sobre o Verde Negativo. Segundo seus autores, essa seria a vibração mais curta do Universo. Tem, em todos os casos e sem contestação, extraordinárias propriedades dessecantes e mumificantes sobre a matéria viva, tornando-a quase indestrutível.
Tornou-se clássico mumificar a carne, a um terço de altura de uma reprodução em papelão da pirâmide de Quéops; e, recentemente, no livro Fantastiques reserches parapsychiques en U.R.S.S., de Scheila Ostrander e Lynn Schroeder, Ed. Laffont, cita-se a colocação de uma lâmina de navalha nesse mesmo ponto da maquete da pirâmide para recolocar em ordem os cristais do aço; a mesma lâmina pode ser usada em 200 barbas. O terço da altura de uma pirâmide é o ponto de emissão Verde Negativo.
O Verde Negativo foi patenteado em 1936 em vista de aplicações diversas (frio, etc) que jamais foram publicadas; mas, talvez possamos ver o dia em que o V-E (elétrico) será produzido a partir da energia elétrica, infinitamente mais potente que as formas que utilizam aparentemente a energia natural local.
Tivemos a oportunidade de ver o emprego de V-M na extremidade última de um câncer. O V-M é muito perigoso e leva à morte lenta. Como prova, M. de Bélizal se ocupou em diminuir e dividir o crescimento de uma videira, submetendo-a a períodos alternados de V-E e de V-M. Em quatro anos a videira atingiu uns trinta centímetros de altura enquanto que outras, plantadas na mesma época e no mesmo terreno ao redor do laboratório, cobriam os muros. Foi curioso constatar a influência das radiações sobre as folhas das videiras vizinhas àquela da experiência. Durante as emissões de V-E, essas folhas ficaram enrugadas.
M. de
Bélizal forneceu, em seus livros, outras experiências, tais como as das fotografias feitas a partir de negativos, com emulsão sensível aos raios X, colocados na Bomba ou diante de um canhão de emissão. Essas fotos têm a aparência de um céu estrelado ou de um bombardeio de partículas. Ele assinala, também, o atraso acusado por um pêndulo elétrico “bombardeado” pelo V-E; e muitos outros fenômenos.
|